Como acessar o Portal do Aluno/responsável do Colégio Viver

Olá, queridos pais e responsáveis!

Se vocês estão procurando um guia passo a passo para acessar o Portal do Aluno do Colégio Viver, vocês estão no lugar certo! Aqui está um tutorial detalhado para garantir que vocês possam navegar pelo portal de forma fácil e rápida:

Passo 1: Na página inicial do nosso site, colegioviver-ba.com.br, busque pelo canto superior direito, onde encontrarão um botão de acesso.

Página inicial do site colegioviver-ba.com.br

Passo 2: Colocando o cursor do mouse sobre ele um menu vai aparecer. Procure pela opção "Portal do Aluno (SPONTE)" e clique nela.

Passo 3: Vocês serão levados para a página de login do portal.

Aqui, escolham a opção "Responsável".

Passo 4: Chegou a hora de inserir suas informações de login.

O usuário e senha são o CPF do pai ou responsável.

Digite o CPF e clique em "Entrar".

Passo 5: Uma vez dentro do portal, vocês verão um painel de acesso à esquerda. Aqui estão várias opções úteis. Para acessar as informações financeiras, cliquem em "Financeiro".

Dentro da seção financeira, vocês terão duas opções: "Histórico Financeiro" e "Segunda Via de Boletos". Escolham a que desejam e prossigam!

Escolham a opção desejada e aproveitem os recursos disponíveis no Portal do Aluno do Colégio Viver! Estamos aqui para garantir que sua experiência seja a melhor possível.

Se precisarem de assistência adicional ou tiverem alguma dúvida, não hesitem em entrar em contato conosco.

Estamos sempre prontos para ajudar!